Seguidores sdo Blog!

27 de dezembro de 2016

2016

Literalmente esse ano foi de grandes realizações, conseguimos com muito carinho e dedicação arrumar o novo lar.
Tudo foi planejado com muito cuidado desde o telhado até o orquidário e o gardem suculentas que já estão comigo a anos.
Me desliguei do mundo para me dedicar ao que realmente era o objetivo  e não me arrependo, porque foi e esta sendo muito bom. A placa feita em azulejos finos como base foi uma excelente experiência, a lateral com pequenos quadradinhos de espelho de am o brilho na parede que agora foi finalizada com a cor verde, pastilhas e cerâmicas  foram usadas para alegrar a placa com o tema que me deixa feliz...as flores.
Placa

Minhas pequenas se adaptaram bem ao lugar que fica muito próximo ao mar e a maresia geralmente não perdoa







Aos poucos vou colocando as fotinhos das minhas pequenas e do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...