Seguidores sdo Blog!

11 de agosto de 2012

Papai partiu.

É com uma inesplicável dor que venho dizer que papai partiu dia 9 quinta feira... depois de um telefonema para comparecermos no hospital, estavamos esperando em uma sala os médicos para saber o motivo do chamado, sem muita paciência subi as escadas escondido e fui procurar papai no quarto onde estava internado, lá encontrei sua cama vazia, olhei para a infermeira e ela disse que ele já tinha partido que foi tranquilo e que tudo tinha acontecido calmamente. Nesse momento me agarrei ao lençol e rezei.
Fazia 3 horas apenas que eu e minha mãe tinhamos saido do quarto e eu mesmo já tendo escutado a médica dizer que ele não me escutava por causa do coma, conversei com ele e disse que não era justo aquele sofrimento pedi para ele descansar pois tudo de melhor para nós ele tinha feito, que ele foi e continuaria sendo o melhor pai do mundo e que ainda em nossos corações estaria vivo sempre (e foi essa a mensagem escrita em sua coroa de flores que pedi para fazer) NINGUEM MORRE QUANDO ESTA VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUEM.

Papai recebeu homenagens e tudo foi muito lindo digno de ser maravilhoso em nossas vidas, e foi guardado recebendo aplausos de familiares, clientes, vizinhos que lotaram o local para se despedir.
Eu vou passar o meu dia dos pais sem o meu melhor amigo, mas tb passarei sabendo que ele não sente mais dores e isso me deixa um pouco menos triste, ficarei com a saudade mas sentindo sua presença.

Eu não poderia deixar de vir aqui hoje comunicar o que aconteceu porque todos os comentários deixados no blog me fizeram muito  bem, então agradeço de coração a todos que aqui deixaram seu carinho.
E também não poderia deixar de falar do papai no blog porque aqui na minha casa para onde olho vejo tudo que ele fez para mim, desde a compra desse Doce lar.
Beijos a todos que passarem por aqui hoje, meu coração ta apertado demais .

É assim que sempre guardarei papai no memória, sempre fazendo palhaçadas com tudo que pegava na mão, para nos fazer rir.
Beijos da dri

38 comentários:

  1. Lamento a perda, é sempre difícil ver alguém que amamos partir. Guarde no seu coração as boas lembranças, as pessoas não morrem, ficam encantadas.

    Muita força, sempre. Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. oi, querida, mesmo com o pouco tempo q nos falamos, tenho por vc muita estima e admiração. Por isso, flor peça a Deus para continuar olhando por ele, nunca deixe de fazer orações pelo seu pai, eu acredito q a vida é eterna e que apenas acabou essa fase da vida dele que é infinita e num futuro próximo todos vocês estarão reunidos novamente, acredite nisso e sempre tenha o nome dele nas suas orações e nos seu coração como vc mesmo disse. Fique em paz pq assim ele tbm ficará. Abraços de sua amiga Geórgia.

    ResponderExcluir
  3. digna amiga:
    procure não sofrer muito,tente enxergar a possibilidade dele estar bem e mais louco ainda,talvez no lugar que ele esteja ele não deseje ser atrapalhado por sentimentos de sofrimentos...imagine ele na LUZ e deixa seu pai viver!
    ele estará do seu lado assim...prossiga com sua vida e mentenha sua felicidade e agradeça!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é duro esse momento , mas pode ter certeza que agora ele está bem , descansando !!Fiquei emocionada lendo o seu post hoje ...às vezes acho que somos muito egoistas em querer que a pessoa fique conosco , mas esquecemos que as vezes a pessoa está sofrendo muito mais do que nós sofreremos com a sua partida ..
    Desejo minha linda que Deus possa consolar o seu coração e de seus familiares !
    Sinta o meu abraço !!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que é duro esse momento , mas pode ter certeza que agora ele está bem , descansando !!Fiquei emocionada lendo o seu post hoje ...às vezes acho que somos muito egoistas em querer que a pessoa fique conosco , mas esquecemos que as vezes a pessoa está sofrendo muito mais do que nós sofreremos com a sua partida ..
    Desejo minha linda que Deus possa consolar o seu coração e de seus familiares !
    Sinta o meu abraço !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dry eu sinto muito minha querida. Sabe nessa hora de dor só Jesus pra consolar nosso coração. E Ele mesmo sofreu a morte do melhor amigo, quanto mais um filho perder o pai ou a mãe, ou qualquer ente querido. Mas tenha certeza que seu paizinho agora descança junto do Pai.
    Você e sua família estarão em minhas orações.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Sei o qto foi difícil escrever este seu post...já passei por situação idêntica e tb achei necessário dar notícias para as amigas que sempre estavam presentes em minha vida virtual.
    Vc se mostrou mto evoluída ao admitir que hj ele está bem, sem dores, sem sofrimento.
    Datas comemorativas serão sempre um entrave, não é fácil Dia dos Pais, aniversário e Natal, mas um dia estaremos juntos daqueles que amamos e foi antes de nós.
    Fique com Deus.
    Tenha mto paz e resignação.
    Rezo por vc e toda sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. NINGUEM MORRE QUANDO ESTÁ VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUÉM.
    NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA DRI.
    SEU PAI FOI E É FELIZ POR TER TIDO UMA LINDA FAMÍLIA E UMA FILHA TÃO ESPECIAL.
    ELE ESTÁ BEM.
    FIQUE BEM TAMBÉM MEMINA!
    GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  10. Oh Dri bateu uma tristeza agora lendo seu post.Meus pesames minha querida.Peço a Deus que console seu coração e sua familia.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga meus sentimentos...Dri nessas horas precisamos de muito fortaleza pra suportar a grande perda...mais pense comigo no dia q seu pai foi pro hospital vc sentiu q ele havia se despedido de vc eu acredito plenamente nisso e q a enfermeira falou q foi tranquila a partida dele pra o outro plano vc sabe disso né amiga,mais ficam grande e maravilhosas lembranças q não se apagam jamais...um grande xero no seu coração e um grande abraço na sua mãe...fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida, sinto muito pela sua perda!
    Dri tente pensar assim mesmo, Deus o livrou do sofrimento e ele com certeza está num lugar de luz!!
    Querida essa tbm foi a frase que escolhi para o coroa de flores da minha segunda filha, e é pura verdade!!
    Fique bem, tenha seu tempo de luto, não fuja disso é necessário e humano, não temos que ser fortes o tempo todo!
    Mas cuide-se, bjks!

    ResponderExcluir
  13. Triste essa perda,Dri! Porém, como sabes e falaste, ele descansou! Não precisava ficar aqui sofrendo,não?

    Está em paz... beijos, fiquem bem todos vocês !chica

    ResponderExcluir
  14. Sinto mto por isso q vc tá passando mas pense sempre nessa digna frase q vcs à expressaram q ninguém morre qdo se vive no coração de alguém, e acredite q não é um Adeus e sim um até breve pois seu pai agora tá ao lado do Pai Eterno,sei q é fácil eu falar assim,pois eu não to vivendo essa dor, mas imagino e respeito. Deixo aqui meu carinho e meus sinceros sentimentos.Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que Deus esteja no seu caraçao junto com seu pai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Dri... nem sei o que dizer, mas gostaria que vc soubesse que fico triste neste momento, mas com a esperança que Deus nos deixou que um dia estaremos todos juntos novamente. Seu pai descansou e não sofre mais com dores, o que importa agora é a lembrança boa que ele deixou pra vcs e a saudade essa estará sempre...
    Vou orar por vcs para tenham forças
    e fé pra enfrentar essa tão grande perda.

    Um enorme beijo!!

    Kaku (Rosana)

    ResponderExcluir
  17. Oww querida eu lamento pela perda do seu pai,q Deus conforte o seu coração e o da sua família,fiquei bem...bjinhosss

    Linda semana!!!

    ResponderExcluir
  18. AI, DRI! ESTOU EM LÁGRIMAS POR VC, POR SEU PAI... QUERIA TE DIZER QUE APESAR DE ESTAR HÁ POUCO TEMPO EM SEU BLOG, SINTO QUE VC É UMA GRANDE PESSOA DO BEM, E TENHO CERTEZA DE QUE SEU PAI TBÉM ERA UMA BOM HOMEM. HOJE É DIA DOS PAIS... PASSEI MEU DIA COM MEU PAI, MAS DEVERIA TÊ-LO ABRAÇADO MAIS. A GENTE NÃO SABE AMAR, NÉ? QUERIDA, SE VC PRECISAR DE MIM, DEIXA RECADINHO QUE EU VENHO TE AJUDAR, TÁ? VOU REZAR PRA VCS TODOS FICAREM BEM. SINTO TANTO!

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Dri querida, também estou em lágrimas, apesar de não conhecer seu paizinho, era como se conhecesse, de tanto vc falar nele. Não queria chorar, mas conheço essa dor, ja passei por ela. Achei lindo vc conversar com ele de maneira tão carinhosa e sensata, ele ouviu, sei que ouviu e partiu feliz, vendo o quanto era amado.Quero que seu coração fique tranquilo e que vc se recupere dessa dor, demora mais a gente se recupera. bjss e boa noite.

    ResponderExcluir
  20. Ô Dri, não tenho nem palavras nesse momento, só peço que o papai do céu te dê muita força não só a você, mas a sua familia toda.
    Xeros e força amiga!!

    ResponderExcluir
  21. olá Dri sinto muito querida sei que não é fácil mas sei também que Deus está no controle de tudo quero que saiba que eu orei pelo seu pai,por você e pela sua família e sei que Deus deu descanso para o seu paizinho...continuarei orando por você e sua família e que Deus conforte o coração de vocês...beijos com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  22. POxa vida, fiquei sumida daqui por uns dias e me deparo com esta noticia. Poxa menina que Deus a conforte e que seu pai tenha sido muito bem recebido. Meu pai tem um tumor no ouvido, mas graças a Deus ate hoje a unica sequela é a surdez no ouvido, é provavel que ele seja operado em breve. Meu pai tb é meu heroi e amigo, assim como o seu sempre será. Bjaum e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Dri , querida venho acompanhando sua luta com seu pai a algum tempo, sinto muito , sei bem o quanto um pai é importante,sou apaixonada pelo meu , querida sei que este é um momento de muita dor , mas saiba que Deus sempre sabe oque faz que ELE traga o devido consolo para você e sua familia,fique com Deus ,Déia.

    ResponderExcluir
  24. Olá Querida Dri... Meus sentimentos! Pense que seu Paizinho está em um lugar maravilhoso, ao lado de Deus e que de lá de cima ele vai estar sempre protegendo e antecedendo por você! Também perdi meu Pai há 10 anos atrás em um trágico acidente de moto, e foi muito triste para todos nós! Eu ia completar 15 anos e minha irmãzinha tinha feito 10 anos! Sinto muita saudades dele, e daria tudo por + um dia ao seu lado! Mas a vida tem dessas coisas e o que podemos fazer é aceitar, pois Deus sabe o que faz! E uma frase que minha Mãe sempre nos fala é: SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO! Então dedico ela pra você minha Amiga, nesse momento tão difícil!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.

    Que Deus o tenha, e que todos vocês consigam a paz e resignação, que a misericórdia Divina pode oferecer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Dri,
    receba meu abraço e todo meu carinho!

    Carol

    ResponderExcluir
  27. Dri,
    Te deixo meu abraço apertado, meu colo, um beijo na tua testa e minha mão segurando na sua... Pra isso não há saída, essa porta todos cruzaremos um dia. Receba meu carinho, meu sentimento. Que Deus conforte teu coração e que vç possa superar esse doloroso momento. Fica bem, pois ele com certeza está minha querida. Gr. BJ. no seu coração.

    ResponderExcluir
  28. Dri, imagino o tamanho da sua tristeza, e o quanto ainda vai doer por toda a vida, porque são faltas que nunca ninguém consegue superar.
    mas fica a certeza que você deu todo o amor e todo o cuidado que havia pra dar quando mais ele precisava, é ou não é?
    Isso é o mais importante: a gente se dar inteira na hora em que o outro está mais sofrendo e precisando consolo, pra fazer a viagem em paz.

    Agora seu coração fica sossegado e Deus ajuda superar.

    Bjn gde nesse coração

    ResponderExcluir
  29. Dri, fui deixar um recadinho na nossa amiga Dri e por acaso li seu comentário e vim até falei com ela que viria te visitar posso imaginar o que está sentindo por que perdi Mãe muito cedo e pai também doe muito, aprendi a conviver com as perdas foram várias até que um dia eu os encontre de novo eu penso assim, não é fácil é triste demais ma s a gente faz um plano Deus faz outro bjs Leila

    ResponderExcluir
  30. Meus sentimentos Dri,no dia 30 de junho fez 13 anos sem meu pai.E o que vc postou é real, eles continuam vivendo em nossas lembranças e no coração.Um abraço, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  31. Amiga, a perda é realmente muito triste, mas o fato de saber que ele parou de sofrer já é bastante consolador...

    Sinta daí todo meu carinho e afeto e saiba que, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, te considero mesmo minha irmã gêmula e te amo profundamente, como a uma irmã de verdade!

    Beijo grande (na mamis tb!) ♥

    ResponderExcluir
  32. DRI, que bom que estás com a tua mãe!!! Fico mais tranquila... pois sei que uma vai dando força pra outra. Esse momento é de vcs, é da sua família. Aos poucos a s nuvens irão se dissipando e o Sol voltará. Seu pai não vai querer ver vcs tristes. A maior alegria de um pai é ver os filhos bens!!! Seu pai era um homem feliz e transmitiu essa felicidade bà vc, que é uma pessoa linda, com uma espírito de amor ao próximo e à vida!!!
    AMEI SEU RECADO TAMANHO GG!!! MANDA MAIS!!!

    BJS GRANDES, TÔ INDO TRABALHAR.... ARGH!!!

    ResponderExcluir
  33. Minha linda, obrigada por me visitar mesmo nesse momento de dor, vc é maravilhosa e Deus está do seu lado sempre. Vou mandar meu email, para vc se quiser mandar seu telefone. bjss e boa tarde.

    ResponderExcluir
  34. Vim conhecer seu blog e me deparo com sua perda, sinto muito, minha relação com meu pai foi nenhuma, na verdade não o conheci, mas só de ver um pouco seu blog percebo que o seu é maravilhoso e sempre será, nunca poderá perder suas lembranças... Deus abençoe todos vcs, bjs e um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  35. Querida adorei seu recado seu carinho e é muito especial bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  36. Oi

    Puxa vida só hoje puder vir ao seu blog, pois tive problemas pessoais pra resolver. E mesmo tendo demorado quero deixar um abraço muito apertado em vc e nos seus familiares viu.
    Fiquem com Deus, tenho certeza que seu pai esta com ele.
    Bjss

    ResponderExcluir
  37. Dri , vc sabe como eu fico ausente dos comentários do blog , nem as atualizações eu vejo, e só por isso agora é que vim aqui por ver vc falar em inventario e vim ver o que estava acontecendo, desculpa amiga, mas nao sabia de seu pai. Acho que na vida temos que ter lucidez para perceber os momentos certos e as escolhas de deus, e vc percebeu que seu paizinho querido parou de sofrer, assim fica mais fácil aceitar sua ausência não é mesmo?? Por isso meu carinho a vc nessa hora que vc tenha muita paz em seu coração. 'Fica com deus bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  38. http://commandercialisgeneriquefr.net/ cialis vente
    http://acquistarecialisitaliaonline.net/ cialis compresse
    http://comprarcialisespanaonline.net/ cialis
    http://achetercialisfranceonline.net/ cialis prix

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...