Seguidores sdo Blog!

5 de junho de 2012

Nova sala

Pois é minha sala esta quaseeee pronta, sempre falta alguma coisinha mas a minha vontade de mostrar é grande e sou anciosa demais. Mesmo porque se alguem tiver alguma dica pra me dar fico agradecidinha do outro lado da tela.
Vou mostrar o antes porque acho bem importante...
Era tudo branco e acho que cansei saturei por estar sempre branco não que eu não goste porque o branco tem a claridade que é bem importante,mas acho que nessa fase to precisando da esperança do verde.

Agora tchanammmmmmm o verde jade...
 O detalheda foto é a Mia que amou o aparador.


Sei que a duvida paira no ar, aquela bola branca na parede kkkkkk, pois é sera uma mandala flor linda sera uma pintura na parede que euzinha vou tentar eu disse tentar fazer.Espero que saia do jeito que estou querendo.
Na parte de baixo do balcão eu fiz textura   e foi super fácil de fazer.

O aparador é novinho ainda falta alguns detalhes que hoje já corri pra  providenciar e deixar tudo prontinho para o feriadão.
Agora com esse tempinho de chuva achei que a sala ficou bem aconchegante para um filminho com o maridex que deu um duro lascado...

Agradecimento aos colaboradores fuinhas ...
 Mel partipou olhando.
Nina participou atrapalhando.
Eu e o maridex ralando kkkkkkkkk

Espero que tenham gostado ainda falta alguns detalhes que ainda não coloquei como cortinas brancas almofadas verdes e tapete ,o palete esta ali mas tem planos pra ele e tenho certeza que vcs vão amar ...tera luzinhas e tudo!
Beijos a todossssss com amor Dri

13 comentários:

  1. Amei, Dri e os bichinhos são um encanto, bjos obrigada pelo carinho, flor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por sua visita, já estou seguindo, bjs Déia.

    ResponderExcluir
  3. oi Loiraaa, é bãaããoooo demais ver você assim cheia de energia e ideias lindas.ficou foffísima sua sala . e com ajuda das meninas o super Beto, pose da mia, nem fala né?! eita diferança viu, vou aí conferir este verde jade que pareceu-me linnndo!e levar umas coisinhas for you.Bjuu em vcs lindos!
    Su

    ResponderExcluir
  4. Dri queridaaaaaaaaaaa, amei sua sala nova, que verde lindo! Gente, e a Mia, que linda, ornou total, né? rsrsrsrsrsrs
    Dri, tenho certeza que você conseguirá fazer a mandala, e que ficará linda!!!
    Mostra logo, tá?
    Beijossssssss e um feriado abençoado pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Driiiiiiiiii sabe adorei o que vc escreveu aí no post, aqui em casa as coisas vivem quase prontas Tb rs.... Olha a janelinha fiz de guardanapo mesmo, mas dependo eu uso tecido, beijos tá chovendo aí ?!?!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua visita e já sou sua seguidora.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!
    adorei seu cantinho, qta coisa linda, ja estou seguindo, brigada pela visitinha, volte qdo quiser,
    bjo linda.

    ResponderExcluir
  8. Uauuu! quanta mudança! Ficou tudo lindo!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, Menina que saudades.
    Quase nem acreditei quando vi seu comentario.Eu amava seu primeiro blog e sei que vou gosta deste.Esse novo blog dá a imprensão de recomeço.Talvez esteja errada , mas foi isso que senti quando li o post.
    Adorei a cor , apesar de ama o branco...Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi Dri que bom te ver e volta
    e que tudo esá voltando ao normal
    até as cores tem que ser mudadas - istono faz bem - daí á se muda os moveis de lugar - coloc-se um efeite diferente
    agora a tua gatinha
    sempre as voltas com voces - nm é curiosa - fofa demais
    bjss
    lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Loira que bom que ta td bem.Então já nem sei se vou descer ainda esta semana, amanha volto ao ortopedista mas vou sair de la tarde, ai pra descer na quarta , se tenho que subir na sexta porque tenho um compromisso sexta a noite e não quero faltar,entao só no sabado axu, porque ai da pra ficar uns dias ,vou torcer para parar de chover um pouco porque quero e preciso mexer no jardim e ocm chuva nao vai dar,to cheiaaa de coisas pra fazer ai.Mas no fim td acontece no tempo certo.Te aviso qdo chegar , me passa os cel por mensagem, para te avisar se for ai na sua casa !Bju no povo todo ai.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, que linda cor escolhestes, linda é pouco! O verde traz tranquilidade e esperança, adoro essa cor.
    Amei seu buda!!!
    E seus "atrapalhantes" são tão fofo, eu amo bichos, um amor lindo a ser sentido!
    Hoje aproveite pra fazer um programinha a dois, no novo ambiente... vocês merecem!
    Beijinhos cheio de afeto.
    Maravilhosa semana, cheia de luz.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. Dri, minha querida....

    Adorei tudo que vi , vc faz mosaicos lindos, nossssssaaaa , seus bichinhos adorooooooooo, gato então eu amo por d+++++.

    Adorei vc , tb vou te seguir, estarei sempre por aqui...


    Grande bjo.

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...