Seguidores sdo Blog!

3 de junho de 2012

Mandalas telas

Desde que venho fazendo aulas de pinturas venho aprendendo várias coisas mas aprendi a amar uma arte que esta fazendo minha cabeça, qual??? pintura em tela, pessoas é bom demaisssssssss, meus mosaicos estão ficando com ciumes, a lance entre pincéis e a minha pessoa é que a paixão se estendeu até para as paredes aqui do Doce Larrrrr.

Ainda não terminei mas amanhã ou depois volto para mostrar minha nova sala, estou encantada e espero que todos gostem também.
Vou mostrar minhas duas primeiras telinhas que eu fiz, espero que gostem e que se derrepente de uma coceirrinha nas mãos de todos que por aqui passarem...Bjus estalados a todos e a todos os seguidores novos do blog!
 



Genteeeeeeeeee lembre se que são as primeiras ainda estou crua com os pincéis!


Uma linda semana a todos!

6 comentários:

  1. Gostei da sua visita lá no blog.
    Seus mosaicos estão lindos, eu até tentei uma vez fazê aula de pintura mais confesso que nao rolou ,acho que faltou talento kkkkkk. E por isso que eu admiro quem tem talento pra pintura. Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua visita lá no blog.
    Seus mosaicos estão lindos, eu até tentei uma vez fazê aula de pintura mais confesso que nao rolou ,acho que faltou talento kkkkkk. E por isso que eu admiro quem tem talento pra pintura. Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Dri querida, parabéns, estão lindas suas telas!!!
    Pintar mandalas é bommmmmmmm demais, né?
    Adoro!
    Bjosssssssss e uma semana abençoada pra ti, Dri, sua linda!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...então menina, somos quase parentes...kkkk
    Estou te seguindo...adorei seus artesanatos...muito caprichosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida, que lindos quadro, amei! In love com sua arte...
    Amanhã quero ver sua sala, deve está maravilhosa...
    Beijão...
    Uma linda e iluminada terça-feira!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela suas telas!!!!estou vendo que temos muito em comum!!!também adoro pintura em tela e comecei a fazer aula a pouco tempo!!!bjssss com carinho!!!!

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...