Seguidores sdo Blog!

29 de maio de 2012

Segue o plano

Primeiramente um beijo para os seguidores do novo bloguinho heheheheheeh.Sejam sempre bem vindos!
Agora seguindo o plano...genteim, com uma enorme dor no seio do lado direito cá estou eu, ontem fui ao médico e ele pediu um ultrasom da mama para ver o que tanto me incomoda, mesmo com essa que já me persegue a três dias fui a aula de pintura e já estou quase terminando minha caixinha e a Tata sua tela. Começei a pintar  os criados mudo que vão ficar no quarto estou doida para mostrar aqui mas quero fazer o passo a passo direitinho porque assim como eu sei que sempre tem pessoas que tem duvidas e querem ver um passo a passo bem feitinho!

Para alegrar a  terça feira  belas orquides aqui no Doce Lar.
Para alegrar a semana papai terminou a outra etapa de quimioterapia hehehehe


Beijos a todos que passarem pelo Lar e um beijo estalado a quem é novo por aqui!

 Amanhã eu volto para mostrar o passo a passo!

Um comentário:

  1. Dri querida, estou torcendo para que você solucione seu incomoodo! Deus quiser, será algo simples.
    Quero ver suas feituras, quando pronta.
    Uma linda e abençoada quarta-feira!
    Beijinhos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...