Seguidores sdo Blog!

15 de maio de 2012

Pintar eu???

Oi muita chuva por ai?? Aqui chuva e friu todos os dias, então resolver dar uma de pintora kkk
Comprei para dar para minha mamis, espero que ela goste , ela sempre foi doida por uma por isso resolvi pintar euzinha mesmo!




 Ainda não terminei a pintura espero terminar ainda hoje,por ser minha primeira pintura acho que estou aprovada né?!
Que a Verônika do http://alemdaruaatelier.com.br/  e a Suzanna  do http://sorrisodemulher.blogspot.com.br/não vejam  isso kkkkk
Bjus estalados e bemmmmmmm dados a todos que por aqui fizerem sua visitinha!

2 comentários:

  1. Já to por aki,e para com isso, já esta muito linda sua namoradeira e vai ficar mais ainda qdo terminar ! Pegue varias pinturas de "olhos" e olhe bastante. . . vc vai ver que não tem segredos!Bjokas
    ahhhh e tira as confirmação de letras dos comentarios kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dri querida, que linda que está ficando!!! To doida pra vê-la pronta!
    Dri, que chato excluir o blog, né? Mas sabe, acho que nada é por acaso, então que seja o início de uma nova vida, cheia de cores e alegrias, pra ti!
    Te adoro muitão!!!
    Estarei sempre por aqui!
    Bjossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...