Seguidores sdo Blog!

22 de maio de 2012

Objetos e desejos.

O sol voltou a reinar hehehehehe deliciaaaaa!
Começei a organizar o futuro atelier (chiq né?)pois é resolvi refazer o meu cantinho de criações as encomendas estão chegando e eu preciso de espaço...Mas enquanto isso resolvi mostrar dois objetos de decoração que venho namorando faz um tempão, dois? não agora são três, meu Deus estou ficando compulsiva.
Venho tentando dar um Up em casa quero estilo ZEN acho que preciso de um canto assim...
Olha que lindooooo
   A outras duas imagens tem um grande significado para mim. Eu a ultilizo muito na meditação diária.



Acho linda essa imagem do Buda.Coloquei na sala.
Abaixo da imagem o significado da posição.





Gosto muito de ler e estou aprendendo sobre a vida de Buda estou fascinada com sua história, vale a pena conhecer!










Namaskara Mudra
Gesto da Prece
O Mudra da oração e da saudação. A simples união de suas mãos no centro do peito simboliza a luz do coração que se irradia para a pessoa que está à sua frente e também para o ser divino que você é. Cumprimenta-se a pessoa com esse gesto dizendo a palavra NAMASTÊ, que quer dizer: "O deus que habita em mim saúda o deus que existe em você." 
Beijo,beijo beijo da Dri.

6 comentários:

  1. Ahaaaaaaquando chegar ai vou postar as mãos desta forma, entao me responda assim tbem ok? bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri minha querida , fiquei muito feliz com tua visita, como está vc??
    Sabe eu virei artesã e ai nao tenho mais tempo para ficar no blog rssss, comento pouco pois todo tempo livre é para costurar e como comecei a vender acabei fazendo disso tb um meio para ganhar algum dimdim extra que sempre é bem vindo né!!
    Fquei feliz que tenha voltado , e que és minha seguidora 2500 hehheheh, obrigada e volte sempre , nao desapareça viu.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Aí que chique um atelier, um sonho de consumo! Também amo elementos ZEN, trazem paz de espírito.
    Abraço apertado.
    Beijinhos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho!
    Acho que toda casa deveria ter um lugarzinho zen pra podermos meditar e agradecer.
    Adorei os trabalhos com mosaicos e as idéias com paletes. Eles são super úteis e versáteis. Onde moro, sempre tem alguém jogando na rua e qdo encontramos, estão bem apodrecidos.

    Abraços pra vc e ótimo restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Dri minha linda, que bom ver sua animação. Amei o novo cantinho. Peguei essas receitinhas e ja vou fazer e comer tudo. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dri!

    A amiga Fátima postou mandalas no blog para você...Dê um pulinho por láse vc ainda não a conhece, vale a pena ela é um amor de pessoa. Copia o link e vai se divertir ela postou um monte.
    http://arteempontocruzecroche.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-05-23T06:30:00-03:00&max-results=7

    Beijoks

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...