Seguidores sdo Blog!

24 de maio de 2012

۞ Novo espaço ۞

Pois é um novo espaço vai surgir aqui no Doce Lar, estou montando o meu atelier coisa que já venho a semanas ensaiando, e hoje ao ir em uma loja aqui da cidade...pensa em uma loja lindaaaaaaaaaaaaaaa, pois é é essa ai, conversas vai e vem, adivinha...fechamos lá sera a comercialização das minhas mandalas e mosaicos, agora pensa em um ser feliz na terra...euzinhaaaaaaaaaaaaaaaa
Acho que era tudo que eu precisava pra organizar meu espaço me organizar enfim começar de novo.

E tem maissssssss não é só isso, fui fazer a inscrição das aulas de pintura em madeira, ceramica e outras coisinhas, depois que pintei a namoradeira me encantei pela pintura então ai vou eu, e vou levar minha sobrinha também hi hi hi

Separei algumas fóóteeenhas de idéias de atelier que já guardo a um tempo esperando esse dia.

 Fotinho tirada  tirada daqui ó ! Amei os cavaletes achei bem criativo.

Olha essa que fofa...
Mai mais...






Encontrei essa aqui ó , o meu espaço não sera tãoooooooo lindo mas em relação a organização tenho certeza que sim, pelo menos isso né kkkkk
Espero que tenham gostado das imagens.
Beijo Beijo da Dri!

3 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro heim!? Menina eu instalei o aplicativo do instagram no meu cel, mas não usei ainda rs os aplicativos de celular são mais limitados né? Vou fuçar depois pelo note, que raiva deletar o blog eu ficaria P da vida. Legal ter vc de novo por aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri que beleza de organização...perfeição e cada cômodo mais lindo q outro,parabéns e um xero obrigada por me seguir e visitar-me adooooro!

    ResponderExcluir
  3. Meu desejo um dia é ter um cantinho para poder fazer minhas arteirices!!, não saberia escolher qual o mais bonito!, bjjos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...