Seguidores sdo Blog!

16 de maio de 2012

Finalizando...

Oieeeeeeeee passei o dia ontem terminando a namoradeira da mamãe e posso dizer que já estou doidinha pra pintar mais e mais, gostoso né?!
Por favor não reparem foi a primeira namoradeira e a primeira pintura também! hi hih ih
 Nas costas dela tentei fazer minha tatoo de corujinha mas não deu certo, então fiz uma flor!
 
Espero que tenham gostado e vou além espero que eu tenha deixado vontade em vocês de pintar gessos!
Beijos e mais Beijos
E para os seguidores que estão chegandoooo SEJA BEM VINDOS ao novo lar!

3 comentários:

  1. Ficou Lindo Tia :D e a tatuagem eu amei kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,adorei o novo blog e tbm amei a namoradeira,linda demais,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. olá querida!! sua namradeira ficou muito linda!!!estou passando para uma visita e gostei muito de seu trabalho!!sou artesã e gostaria que me visitasse quando tiver um tempinho!!
    Um grande beijo e boa semana!
    silvana

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...