Seguidores sdo Blog!

26 de maio de 2012

Aula 1

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, dia de aula, um dia feliz cheia de anciedade, eu e minha sobrinha Táta chegamos e já escolhemos o que pintar eu escolhi um porta canetas, pincéis enfim, porta qualquer coisa para o atelier pois o coitadinho ainda esta pelado, Táta escolheu tela e deu um show as alunas acharam que ela já pintava.
Dei duas demãos de base para MDF e pintei de azul claro, foi o que deu pra fazer em 3 horas (foi uma briga com um secador que mal funcionava) hi hih hi, já a Tata quase pintou a tela inteira.

Filma nóis Galvãooooooooooo

 Olha eu toda contentinha com meu porta qualquer coisa.

Tata e sua tela.
Não achei tão produtivo o dia ,mas fiquei bem feliz por aprender algumas coisas, conhecer técnicas que ainda vou aprender ao escutar a professora explicar para outras alunas.
Agora pensa em um criado mudo...pois é comprei doisssssssssssssss e tô em chok com eles já comprei as tintas e vou começar a pintar depois farei o passo a passo pra quem derrepente queira aprender ok!
Agora uma foténha da caixinha e  depois o criado mudo. No criado mudo sera aplicado a técnica pátina e também o mosaico acho que vai ficar bem lindão!


 Beijo Beijo da dri e um lindo final de semana com muita paz e harmonia sempreeeeeeeeee em seus  lares!

3 comentários:

  1. Oieeee!!! obrigado pelo carinho lá no blog!! fico feliz que tenha retornado!. Menina, o que é esta mini comoda!!! fofa demaisssss eu querooooo!!!! kkk..rsss Bjocas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Dri queridaaaaaaaaaaa, que delícia de aula essa!!!
    Amo muito!
    Depois quero ver as peças prontas, hein? Arrasaaaaaaaaaa, minha amiga!
    Bjos te adoro muito
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, ver vc pintando, se animando e mostrando para nós. Quero ver muitas peças pintadas pela Dri, vamos que vamos. bjinsss e bom domingo.

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...